Timer at Baldi’s 2: 2nd Grade
Imediatamente a partir da segunda versão do jogo, começamos a conhecer o novo animatrônico e sua equipe. O desenvolvimento da primeira versão do horror foi interrompido pelo autor devido a falhas na criação de jogabilidade e design, então tive que começar tudo de novo e todo temerário é oferecido a passagem de Timer at Baldi’s 2: 2nd Grade indefinidamente modo de sobrevivência e cercado por inimigos agressivos.
Sobrevivência em Timer at Baldi’s 2: 2nd Grade
No novo jogo de terror no estilo FNaF 3, precisamos tentar viver o maior tempo possível sem ser atacado pelo inimigo. No início da noite, o cronômetro de Baldi inicia e conta os segundos passados neste lugar sombrio.
Todas as ações acontecem em uma escola habitada por cinco animatrônicos liderados por Baldi. Estes são oponentes fantasmas, mas seus ataques são bastante perceptíveis e podem levar à morte do protagonista. Alguns inimigos atacam na primeira oportunidade e isso será o fim da sobrevivência, enquanto outros causam algum dano, complicando uma situação já crítica.
As instalações da escola parecem ameaçadoras à noite, e será muito desagradável ver animatrônicos nelas. Vamos monitorar a situação no território da instituição educacional no horror Timer at Baldi’s 2: 2nd Grade, graças ao sistema de vigilância por vídeo. As câmeras registram os movimentos dos animatrônicos, e através delas podemos controlar portas e outros sistemas de segurança.
As portas da escola funcionam de acordo com um princípio inusitado – são duas, mas o fornecimento de energia é feito por um canal e alternamos esse fluxo entre elas conforme a necessidade. Quando qualquer uma das portas permanece fechada por muito tempo, seus mecanismos superaquecem e todo o sistema pode falhar. Portanto, você precisa monitorar o indicador de desempenho e alterar a fonte de alimentação das portas a tempo. Eles bloqueiam o caminho para Phantom Baldi, que anda o tempo todo pelo território.
O camarada Baldi, Phantom Bully, também pode atacar o jogador. Ele prefere usar ventilação e, neste caso, as portas ficarão impotentes. Podemos distrair esse inimigo com doces colocados em outras salas na forma de isca.
Dois dos oponentes não atacam o jogador, mas podem complicar seriamente a sobrevivência.
- Arts and Phantoms é um fantasma que aparece nas câmeras e, se você o vir, precisará se desconectar urgentemente dessa câmera, caso contrário, ele se mudará para o escritório e desligará a vigilância por vídeo, e isso, por sua vez, o tornará absolutamente indefeso contra outros inimigos perigosos
- Phantom Playtime – este fantasma aparece no escritório e a música começa a tocar. Você tem que vê-lo até que ele desapareça. Se isso não for feito, o personagem principal ficará congelado por um tempo, o que novamente nos torna presas muito fáceis para outros oponentes.
Sobreviver mais de um minuto em tal paródia de FNaF não será nada fácil. Os animatrônicos estão ficando cada vez mais inteligentes e ativos. Mas se pudermos combatê-los efetivamente, um quinto inimigo virá em auxílio dos inimigos, que se infiltrará no escritório para nos atacar. Não há defesa contra ele, nenhuma porta ou qualquer isca irá detê-lo, mas ignorar sua presença pode ajudá-lo a sobreviver em Timer at Baldi’s 2: 2nd Grade. Não nos desconectamos das câmeras por tempo suficiente e ele será removido. Aqui está um tipo de sistema de proteção.
Sobreviver a um bom final no novo horror baseado em FNaF 3 não terá sucesso de forma alguma, e você precisa aceitar isso. Só podemos competir conosco e com nossos amigos na capacidade de viver o maior tempo possível em tais condições. Recebemos tantos pontos quantos conseguimos sobreviver por segundos e, com esse parâmetro, você pode determinar quais de seus amigos lidaram com essa tarefa com mais calma. O jogo agora é apresentado em um formato de sobrevivência no PC, então ainda não se fala em mobilidade. Um grito assustador será visto por todos que quiserem jogar Baldi’s Timer 2, a única diferença é quando isso acontece para você. Você pode baixar o jogo no arquivo abaixo no link e executar imediatamente após descompactar.