The Animatronic’s Night
Tente não ser vítima dos animatrônicos sedentos de sangue no novo terror inspirado em FNaF chamado The Animatronic’s Night. Mais uma vez, os robôs serão o único perigo para o nosso personagem. As ações corretas permitirão que você viva até de manhã e veja gritos desagradáveis.
O estilo de jogo The Animatronic’s Night
Uma característica deste horror será o direito de escolher um dos dois modos de jogo. Um deles é familiar e familiar para todos que jogaram FNaF – nos encontramos na área de trabalho, com várias câmeras à nossa disposição, e os robôs podem correr para nos visitar de dois corredores.
Este modo é muito primitivo – estamos acorrentados a um ponto e o território é limitado a várias salas com dois animatrônicos. Ao mesmo tempo, podemos usar uma lanterna ou desligar todas as luzes para nos escondermos por um tempo. Tudo ao redor é feito em forma 3D, mas muito mal equipado, sem detalhes.
À primeira vista, pode parecer que nada de interessante deve ser esperado, mas na verdade, o segundo modo de jogo será muito mais interessante, onde temos à nossa disposição livre circulação por um vasto território. Aqui você pode passear e conhecer vários animatrônicos rápidos e perigosos. A situação é igualmente escassa em detalhes, mas podemos caminhar, correr e esgueirar-nos, e isso já gera algum tipo de interesse.
Se você tentar, você pode se aproximar de qualquer animatrônico por trás e observar suas ações. Se o robô detectar você, vale a pena lembrar a capacidade de correr rápido. Nesse caso, você deve fugir na esperança de que o inimigo fique para trás. Teremos apenas uma lanterna em nossas mãos e não mais dispositivos de proteção. Portanto, brilhamos na escuridão na esperança de não acabar em um beco sem saída, onde você pode se tornar uma presa fácil para qualquer antagonista.
Não há gols especiais no jogo The Animatronic’s Night, mas esticar até a manhã são e salvo já é um objetivo digno. Por um tempo, uma paródia de FNaF servirá para variar, permitindo que você corra muitos labirintos longos e incomuns.