Nightmare at Charles

Um simples emprego em um centro de entretenimento na paródia Nightmare at Charles se torna um verdadeiro pesadelo para o protagonista. Baixe esse jogo!

Em Nightmare at Charles, a história conta que o centro de entretenimento precisa de um guarda de segurança – robôs e máquinas caras, você sabe. Mas todos nós somos do tipo FNaF e sabemos como as coisas podem acontecer. Resta saber o que os representantes da instituição estão escondendo quando nos contratam.

Sobrevivendo ao pesadelo em Charles

Baixar %title% para PC grátis

As coisas são simples aqui. Os animatrônicos não precisam de controle e são capazes de se movimentar sozinhos pelo espaço da pizzaria. Isso não nos promete nada de bom e nossa principal tarefa é sobreviver ao Nightmare at Charles até as 6h da manhã. A princípio, essa parece ser uma tarefa realista, pois na primeira noite os animatrônicos se movem lentamente e podemos reagir à sua aproximação a tempo.

Baixar %title% para PC grátis

Para manter os robôs fora do escritório do guarda, há vários sistemas de proteção, alimentados por uma pequena bateria. As portas e as aberturas laterais podem ser fechadas pressionando-se botões especiais próximos a essas passagens. O poço de ventilação atrás de nós também não deve ser esquecido.

Baixar %title% para PC grátis

Ele não tem uma porta elétrica, mas há uma armadilha especial em seu interior que afugenta os robôs mecânicos. Cada mecanismo consome energia quando ativado. A porcentagem de reserva é exibida no canto inferior esquerdo e há também uma escala de carga para que não nos esqueçamos de usar ativamente a preciosa reserva de energia em algum lugar.

Baixar %title% para PC grátis

Se a bateria acabar prematuramente, será impossível sobreviver nesse lugar de pesadelo, pois o animatrônico Charlie certamente aparecerá e atacará o jogador, assustando-o com um grito agudo. Os eventos no jogo de fãs Five Nights at Freddy são rápidos, e você deve ter tempo para reagir rapidamente a qualquer problema e não pegar um scrimmer desagradável e não começar a passagem da noite novamente.

Avalie esta post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *