Jerry’s Nightshift
Os animatrônicos são mais uma vez os heróis dos eventos misteriosos e assustadores que se desenrolam no jogo de fãs Jerry’s Nightshift e teremos um papel ativo em desvendar todos os tipos de mistérios.
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O enredo de Jerry’s Nightshift
Três crianças desapareceram no local de entretenimento. Seu desaparecimento foi investigado por especialistas, mas nenhum resultado foi obtido. Mesmo uma inspeção especial não conseguiu encontrar o culpado desse incidente.
O restaurante foi fechado para reparos e uma semana depois voltou a funcionar com um visual atualizado sem a menor dica da tragédia que aconteceu com as crianças. Uma atividade incompreensível por parte dos animatrônicos começou a ser observada na instituição, e a velha guarda desistiu, não querendo colocar sua vida em risco. Por isso, abriu uma vaga para vigia noturno. Nosso personagem decide conseguir um emprego, pois isso o ajudará a investigar o crime que aconteceu.
Paródia de jogabilidade
Na paródia de FNaF, inserções intermediárias foram adicionadas entre os episódios ativos do jogo durante os quais nos movimentamos pelo restaurante. Chegamos independentemente ao local de trabalho e só depois disso o turno de trabalho começa diretamente. A noite inteira passa em um escritório que lembra o desenho das primeiras partes de FNaF. O escritório tem tudo o que você precisa para desempenhar as funções de um vigia – câmeras de vigilância e uma lanterna para iluminar um corredor escuro. Esta sala tem duas portas nas laterais e uma longa passagem no centro.
Podemos iluminar a passagem e olhar para as câmeras. Na situação certa, é possível fechar as portas pressionando botões especiais. No processo de plantão noturno, você poderá conhecer quatro animatrônicos. Cada um tem seu próprio movimento específico e aparência característica:
- Jerry – move-se para o escritório do lado esquerdo do restaurante e pode entrar pela porta esquerda
- Harry (Garry) – amigo de Jerry que usa os quartos do lado direito e entra no escritório pela porta direita, respectivamente
- Rock – usa o corredor central para seus movimentos, ele pode se assustar com uma lanterna
- O fantoche Phill (Phill O fantoche) – aparece inesperadamente no escritório e pode ser expulso se você apertar o nariz.
Durante a passagem de Jerry’s Nightshift, você pode entrar em outras salas para completar tarefas relacionadas. Nesse caso, você encontrará mecânicas completamente diferentes e as instruções serão fornecidas diretamente no local da tarefa.
Em um jogo de fãs baseado em FNaF, não há ligações telefônicas e obtemos todas as informações importantes das inscrições, mas isso não significa que os sons não importem no jogo. Vários sussurros darão a abordagem de animatrônicos, que podem salvar a vida do seu herói. Baixe a paródia de FNaF no link abaixo e vá para o restaurante para investigar enquanto se defende com sucesso contra os robôs.