DRAWKILL’D 2
Cada paródia de FNaF tem suas próprias características, e o horror DRAWKILL’D 2 tem animatrônicos bem inusitados, os mascotes originais da pizzaria Fazbear redesenhados pelo artista, mas de uma forma bem assustadora. Vendo um deles, não haverá dúvida de que é melhor não se encontrar com esses robôs, especialmente tarde da noite em um lugar deserto. Mas aconteceu que isso é exatamente o que pode acontecer em um jogo de fãs a mando do desenvolvedor. Faça tudo ao seu alcance para evitar tal encontro.
Recursos do DRAWKILL’D 2
Sem armas à sua disposição, nosso protagonista pode parecer alvos fáceis para oponentes tão temíveis, mas não desista imediatamente – teremos algumas oportunidades de nos defender usando todos os meios disponíveis.
Como resultado de circunstâncias misteriosas, nosso herói se encontra em uma armadilha cheia de robôs com as maneiras de verdadeiros maníacos. Essas criaturas são capazes de irritar seus nervos e facilmente tirar a vida de uma pessoa. Precisamos tentar coletar as chaves necessárias para sair – esta é a única chance de sobreviver. Os animatrônicos estão ativos à noite e é nesse horário que procuraremos os principais itens. Completar com sucesso cinco noites permitirá que você saia deste lugar, mas antes disso você ainda precisa viver.
Mesmo sem gritadores, os animatrônicos têm uma aparência assustadora, mas no momento do ataque, geralmente é uma visão terrível. Vale a pena evitar tais momentos, tendo à sua disposição recursos de defesa muito escassos. Na sala onde nosso herói se sentará, praticamente não há nada além de uma mesa com monitores em duas fileiras. Túneis de ventilação também levam a esta sala e há uma entrada sem porta. Animatrônicos de roaming livre podem facilmente se infiltrar em você se você não tomar nenhuma ação drástica.
Você precisará encontrar as vulnerabilidades de cada um dos robôs e usar esse conhecimento para evitar que os inimigos se aproximem demais. Para tais fins, descobriremos as seguintes funções:
- Luz da lanterna – pode assustar alguns dos robôs que estão tentando entrar na sala pelas portas. Use-o com moderação, pois a carga pode não durar a noite toda.
- Pulso Elétrico – Pode fazer com que um animatrônico fuja na sala onde está ativado. Seu desempenho também depende da reserva de energia, e essa proteção é ativada ao visualizar câmeras de vigilância.
- Aquecimento forçado – esta opção útil permitirá que você afaste os animatrônicos da ventilação. Mas essa proteção deve ser usada com muito cuidado – seu uso aumenta a temperatura na sala onde o personagem principal está localizado e, em um valor crítico, pode causar morte prematura.
- Câmeras de vigilância – por si só, não protegem o jogador, mas fornecem informações abrangentes sobre as ações dos robôs e acesso aberto ao uso de outras opções de proteção.
Tendo sobrevivido até as 6 horas da manhã, o jogador continua em perigo – o teste começa em um mini-jogo semelhante ao FNaF 4. Nos encontramos em um corredor com muitas passagens laterais e precisamos fechar os olhos, esperando pelos animatrônicos rastejantes, e somente quando eles chegarem muito perto – abra nossos olhos e ative o pulso. Perder este desafio significa perder o jogo em geral e a própria passagem de DRAWKILL’D 2 dependerá do seu sucesso – a paródia de 5 noites com Freddy tem vários finais e você precisará se esforçar para conseguir um bom final.
Gráficos DRAWKILL’D 2 é significativamente melhorado em comparação com a primeira parte. O tamanho do aplicativo também aumentou. Temos configurações de qualidade gráfica, incluindo a capacidade de executar uma paródia em tela cheia. Ao iniciar o jogo, você poderá escolher o nível de dificuldade, para poder praticar no modo fácil antes de embarcar em um desafio sério. Jogabilidade, enredo e gráficos bem pensados não devem deixar os jogadores indiferentes a esta criação. Baixe o arquivo, descompacte e vá em uma aventura!